I Fórum Nacional de Compras Públicas

Notícias 26 Nov 2018

O I Fórum Nacional de Compras Públicas (FNCP) será realizado pela Rede Nacional de Compras Públicas (RNCP) e seus parceiros, nos dias 03, 04 e 05 de dezembro de 2018, na Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em Brasília, Distrito Federal.

A Rede Nacional de Compras Públicas (RNCP), de natureza colaborativa, visa congregar as instituições e suas unidades de compras no âmbito da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, de todos os Poderes, incluindo os Tribunais de Contas, as empresas estatais e o terceiro setor, bem como as instituições que fomentam a modernização de compras públicas, para fins de interação e cooperação entre os participantes e aperfeiçoamento das compras públicas no País.

Por meio do Fórum e da Rede busca-se a articulação e o desenvolvimento de ações de cooperação, integração, compartilhamento de soluções e produtos, intercâmbio de experiências e gestão do conhecimento na área de compras públicas.

Serão três dias de eventos. Na noite do dia 03/12 teremos a abertura, palestras magnas e um coquetel de boas-vindas. Nos dias 04 e 05/12 ocorrerão palestras em formato talks, debates moderados, workshops e compartilhamento de cases/boas práticas em compras públicas.

O público poderá assistir a falas inspiradoras de representantes do setor público e privado, contando com experiências nacionais e internacionais na temática de compras públicas, trabalho em rede e inovação. Além dos palestrantes e líderes brasileiros e estrangeiros nas oficinas, vinculados ao setor governamental, setor privado e terceiro setor, haverá múltiplos espaços para a troca de experiências, debates sobre temas relevantes enetworking.

O evento é gratuito e as vagas são preferencialmente para os participantes da Rede Nacional de Compras Públicas.

Por meio do Fórum busca-se fomentar a Rede Nacional de Compras Públicas (RNCP), bem como articular e desenvolver ações de cooperação, integração, compartilhamento de soluções e produtos, intercâmbio de experiências e gestão do conhecimento na área de compras públicas.

Confira as informações sobre o evento, programação, mapa do local, inscrições, informações úteis, dentre outras.

O site para informações e inscrições é www.planejamento.gov.br/compraspublicas.

Conheça a Rede Nacional de Compras Públicas e faça parte: www.compraspublicasbrasil.gov.br.



Imagem do autor
ASCOM

Assessoria de comunicação da Secretaria da Fazenda

Copyright © 2016 SEFA. Todos os direitos reservados.
Endereço: Avenida Visconde de Souza Franco, 110, Umarizal. CEP 66.053-000. Belém - Pará - Brasil.