Call-Center

Fale conosco 30 Jul 2014

Orientação aos contribuintes sobre os serviços e para tirar dúvidas. O Call Center Sefa possui dois níveis: o primeiro nível orienta sobre os serviços e informações disponíveis no site e Portal de Serviços,e funciona das 8h às 20h (exceto aos sábados, domingos e feriados).

O segundo nivel atende pelo Plantão Fiscal Virtual (email), por telefone e faz agendamento para o atendimento presencial, esclarecendo dúvidas gerais sobre a legislação dos tributos estaduais  (ICMS, IPVA, ITD). Atendimento das 8h às 14h  para o plantão fiscal remoto e o presencial.

Telefone: 0800-725-5533 Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PLANTÃO FISCAL
O Plantão Fiscal esclarece dúvidas gerais sobre a  legislação dos tributos estaduais (ICMS, IPVA, ITD ). As questões serão respondidas   em caráter de orientação, não gerando os efeitos decorrentes da   consulta formal. Orientações do Plantão Fiscal via e-mail ou por agendamento de visita. Para falar com o plantão fiscal, utilize o telefone 0800-725-5533.


Copyright © 2016 SEFA. Todos os direitos reservados.
Endereço: Avenida Visconde de Souza Franco, 110, Umarizal. CEP 66.053-000. Belém - Pará - Brasil.