DAE avulso com novo layout

Notícias 01 Nov 2017

A partir de 07 de novembro o serviço de emissão de Documento de Arrecadação Estadual (DAE) avulso, oferecido de forma informatizada no Portal na internet ficará disponível, para os interessados no recolhimento de tributos estaduais, em dispositivos móveis como celulares e tablets e poderão ser salvas em arquivo PDF. O serviço também terá novo layout, mais moderno e autoexplicativo. O objetivo da Secretaria da Fazenda, Sefa, é facilitar o acesso aos serviços virtuais. As melhorias serão expandidas gradativamente aos demais serviços do Portal, em www.sefa.pa.gov.br

A forma de busca da receita também foi redesenhada. Agora, além de ser pela descrição da receita ou pelo código, passou a ser feita também através do nome do órgão competente. A nova aplicação proporcionará maior segurança na informação e facilitará as implantações de melhorias que se fizerem necessárias posteriormente.

O DAE avulso é um serviço de acesso público no portal da SEFA e um dos mais acessados pelos usuários. No primeiro semestre de 2017 foram registrados 284.155 acessos. Para maiores informações sobre como acessar o novo serviço, o usuário poderá visualizar o tutorial disponibilizado no site da secretaria, no link abaixo ou ligar para o Call Center da SEFA – 0800-7255533 – a ligação é gratuita e o funcionamento é das 8h às 20h.

TUTORIAL

Assessoria de comunicação da Secretaria da Fazenda